sábado, 1 de outubro de 2011

PROFESSORA MEIRE:OBJETIVO DO BLOG.

O objetivo desse blog é de poder mostrar claramente como se dá  o desenvolvimento do processo pedagógico da Creche Dona Maria do Carmo Muniz, partindo das amostras de atividades desenvolvidas nas salas de aula com professores e alunos e todos da comunidade escolar e civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário